Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TEMPORADA DE VERÃO

Praia do Pontal com nova infraestrutura
-Programação especial neste fim de semana


       A Administração Municipal não está medindo esforços para oferecer infraestrutura e segurança para os veranistas que queiram curtir a Praia do Pontal.
Neste segundo final de semana de Temporada Oficial, observou-se a colocação de novos guarda-sóis à beira da lagoa, colocação de placas orientando o público e vários toneis para o lixo. Além dos banheiros químicos espalhados por toda a praia.
A secretaria de obras, também, está com atenção especial para com a estrada de acesso ao Pontal. Patrolamento permanente e sinalização para que os motoristas não corram risco de acidentes.
A expectativa é para este final de semana quando teremos no sábado à tarde apresntação da Banda da Brigada Militar - Operação Golfinho e à noite o tradicional baile organizado pelo comunicador Beto Lisboa. No domingo o concurso Garota Verão 2014. Somando-se, ainda, a decisão do torneio de Beach Soccer – a Taça do Povo.Estão classificados para este próximo domingo: Milan, Amigos do Promorar, Casa do Vidro e Silva Games.


Então, ‘tá feito o convite’! O final de semana promete muita festa na Praia do Pontal.   












Nenhum comentário:

Postar um comentário