Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Prefeitura inaugura o Espaço Público da Juventude 

"A argila fundamental de nossa obra é a Juventude. Nela depositamos todas as nossas esperanças e a preparamos para receber ideias para moldar nosso futuro." Essas foram as palavras do Executivo Municipal para expressar a alegria e o agradecimento pelo sucesso que foi a 1ª edição do Dia Municipal da Juventude de Arroio Grande.
O evento inédito aconteceu na tarde de domingo, 02 de agosto, na Praça Getúlio Vargas (Pracinha dos Esportes). Diversas atrações tornaram à tarde ainda mais divertida para a juventude, como a prática de skates, brinquedos infláveis para os pequenos, práticas de futebol e voleibol, além de muita música. Lê Representações, com a Erva-Mate Invernada, esteve presente realizando uma Mateada.
Houve ainda a inauguração do Espaço Público da Juventude, uma iniciativa do vereador Casca Silva. Destaque para a presença das pistas de chão e de esqueitistas da MESS (Mercado Skate Shop), do Grafiteiro da Bozo Crew - Mano Frank, dos Integrantes da Bozo Crew PivoMc & Killaz, do Projeto CTRL - Inclusão e Arte de Herval, com apresentações de Rock, Rap e Dança. Além desses, apresentaram-se o Grupo de Dança Swag Dance, a Banda Psycho, entre outras.
O Dia Municipal da Juventude teve total apoio e incentivo do Vereador Casca Silva, da Prefeitura Municipal de Arroio Grande através do Gabinete da Primeira Dama, da Secretaria Municipal de Cultura, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, da Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, Dois In Um - Produção e LÊ Representações.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário