Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gabinete do Prefeito

Prefeito recebe visita do Novo Delegado da Junta Militar


O Prefeito Henrique Pereira recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 07, o militar do Exército Brasileiro Primeiro Tenente Vanderlei Dias. Dias é o novo delegado da Junta Militar, e veio a cidade para uma Visita de Inspeção onde foi recebido pelo Sec. Municipal da Junta Militar de Arroio Grande Reni Afonso Pires.
Na oportunidade, o Tenente Dias convidou o chefe do executivo municipal para participar de um simpósio no dia 06 de julho, na cidade de Piratini, onde os prefeitos eleitos e reeleitos da região receberão a certificação de presidente da Junta Militar. O Tenente ressaltou a parceria do Município com a instituição e transmitiu cumprimentos ao Chefe do Executivo.

O Prefeito agradeceu a visita e disse que a administração está sempre de portas abertas para o Exercito Brasileiro que já atuou como parceiro da prefeitura por diversas vezes, enfatizou ainda que a instituição tem muito a ver com a formação do jovem enquanto cidadão sendo este um papel importantíssimo para sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário