Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Miss Rio Grande do Sul

Arroio Grande representado por Fernanda Morales
esta nas finais do Miss RG

Já sabemos quem são as 20 candidatas selecionadas para a grande final do Miss RS, escolhidas na seletiva realizada entre os dias 10 e 11 de junho no Canoas Parque Hotel. A confirmação do nome das finalistas foi divulgada horas depois e para alegria da Terra de Mauá a beleza da mulher arroio-grandense estará presente na grande final com a representante Fernanda Morales.
Morales que tem contado com o apoio do executivo municipal desde o inicio desta caminhada, através da Secretaria de Desporto e Turismo nos últimos dias realizou uma maratona de visitas junto a Sec. Ivana Caldas aos patrocinadores que lhe auxiliaram com roupas e adereços para destacar ainda mais sua beleza.
“Este ano, especificamente, a pasta do turismo tem me proporcionado muitas alegrias a chegada de Fernanda as finais do Miss me deixa extasiada mas confesso que não foi uma grande surpresa pois acompanhei ela desde a escolha da Band para que representasse o município e vi o quão focada e forte candidata ela era.  Ela deixa de ser uma apenas beleza local e passa a ser também uma referencia da beleza da mulher arroio-grandense ou melhor da mulher gaúcha”, relatou a Secretária Ivana Caldas.
Arroio Grande para os que não recordam já esteve presente e bem representada  no evento e esta voltando ao Miss Rio Grande do Sul, no ano do centenário mais exatamente em 1974 Marlene Oliveira Agendes representou a cidade.
Agora não é somente Arroio Grande, mas sim toda nossa região na torcida pela por  Fernanda Morales que já é Miss por aclamação de todos os que a admiram por sua beleza e carisma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário