Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Miss RS Be Emotion 2017

MISS RIO GRANDE DO SUL 2017 TERÁ SEMIFINAL EM JUNHO

Nos dias 10 e 11 de junho, no Canoas Parque Hotel, acontecerá a tão esperada semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2017.
Esta etapa contará com candidatas de 80 municípios do nosso estado e dentre essas Misses serão selecionadas 20 cidades para a grande final do Miss Rio Grande do Sul.
A programação do fim de semana vai começar no dia 10 com a chegada das Misses no hotel a partir das 13 horas. Após o credenciamento haverá durante toda a tarde sessão de fotos com todas as candidatas.
Já na noite de sábado as Misses serão apresentadas aos jurados e ocorrerá a primeira avaliação através de entrevistas. No domingo, a partir das 18 horas, terá início o desfile da semifinal do Miss RS Be Emotion 2017.
As concorrentes se apresentarão com vestidos de gala e biquíni padrão do concurso em busca de uma das vagas que definirá a próxima Miss Rio Grande do Sul.
Arroio Grande estará presente no maior concurso de beleza do estado, a jovem Fernanda Morales, 24 anos, irá representar o município na etapa estadual e se vencer, irá concorrer à coroa de Miss Brasil. Fernanda conta com o apoio da Sec. de desporto e Turismo e espera poder contar também com o apoio da comunidade arroio-grandense para levar o nome da cidade simpatia ao mais alto nível dos concursos de beleza. Enquanto isso Fernanda está se preparando intensamente com ensaios de passarela e sessões de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário