Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

9 Anos de CPAS

Festança Junina em comemoração aos 9 anos
do CPAS de Arroio Grande


A tarde de sexta-feira, 30 de junho, foi muito especial para a equipe de trabalho e usuários do CAPS “Mãos Amigas” de Arroio Grande, na comemoração dos 9 anos de fundação.
O aniversário, comemorado em 26 de junho, foi realizado através de uma grande festa junina, com muita comilança típica, música, brincadeiras e danças, além de uma linda decoração. A festa contou com a presença da Dra. Vanessa Nogueira, Juíza de Direito da Comarca de Arroio Grande, e da Dra. Cristiane Levien, Promotora de Justiça.
Linda homenagem ao CPAS e aos presentes, foi feita pelo Grupo Vocal “Loko Motiva de Mauá”, formados pelos usuários do serviço, sob a orientação do Prof. Lizandro Araújo e do músico Saninho.
Afinado a outros setores da saúde, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) desenvolve um trabalho que vai além do tratamento dos problemas relacionados a saúde mental. Focado na reinserção na sociedade por parte de seus pacientes, tendo como melhor forma de romper com o preconceito e humanizar o atendimento o CAPS - Arroio Grande conta com profissionais que formam uma equipe coesa que auxilia de forma dinâmica nesse processo.


Texto: Lizandro Araújo - RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário