Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Esporte

O espetáculo das arquibancadas no Municipal de Futsal.

Estamos apenas nas primeiras rodadas do Campeonato Municipal de Futsal 2017 e as disputadas no GITA vêem empolgando cada vez mais. Nas noites de sábado (15) e domingo (16) o frio na cidade foi intenso com sensações térmicas negativas. Condições perfeitas para pouco público, certo? Errado. O ginásio de esportes GITA recebeu grande público e o que falar deste final de semana onde as temperaturas contribuíram para colocar esta edição do municipal na história, um verdadeiro show dentro e fora da quadra.
Quando a bola rolou os times comprovaram a fama do futsal arroio-grandense. Diante de um público enorme, inclusive com torcedores em pé junto à tela para não perder um lance, o ginásio viu jogos de fortes emoções.
Para os visitantes uma noite que encheu os olhos de centenas de torcedores que lotaram o ginásio de esportes, a energia das categorias de base e a força e garra do feminino a experiência e tenacidade das séries prata e ouro aliados ao verdadeiro espetáculo das arquibancadas vem escrevendo a cada rodada a historia de um campeonato de entrega de amor ao esporte tanta da organização quanto dos atletas e público, um evento feito a muitas mãos em prol de algo maior a vida em sociedade atrelada ao esporte, esta vivido e não erramos ao dizer que o MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL DO INTERIOR DO ESTADO ESTA DE VOLTA.

O executivo municipal juntamente com a comissão organizadora do evento agradecem aos atletas e em especial a este coração pulsante que habita as arquibancadas do Gitão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário